O jornal Cruzeiro do Sul e a rádio Cruzeiro FM 92,3 promoveram na noite desta quarta-feira (06) a entrega do 17º Prêmio Cruzeiro do Sul de Propaganda. O evento ocorreu no Hangar 51 e reuniu empresas e profissionais da publicidade de Sorocaba e da região. Os trabalhos inscritos concorreram em sete categorias: Noticiário e Cadernos, Classificados, Projetos Especiais, Spot/Jingle, Internet, 3º Setor Jornal e 3º Setor Rádio.
A agência Núcleo TCM foi a vencedora na categoria Noticiário e Cadernos, com o trabalho Unimed Outubro Rosa, desenvolvida para a Unimed. Na categoria Classificados, a vencedora foi a agência TrêsDoisUm Comunicação, com o cliente L Furtado Imobiliária e o trabalho Tabuleiro Banco Imobiliário. Já na categoria Projetos Especiais, venceu novamente a Núcleo TCM, com o cliente Objetivo Sorocaba e o trabalho Objetivo Aniversário de Sorocaba.
Na categoria Spot/Jingle, venceu a JCP Comunicação, com o jingle Ômega Veículos, cujo cliente leva o mesmo nome. A agência Artmaker venceu na categoria Internet, com o cliente Universidade de Sorocaba (Uniso) e o trabalho relacionado ao vestibular 2017 da instituição. A agência Pepper Criativa, com o cliente Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, venceu na categoria 3º Setor Jornal. O trabalho leva o título Vamos Falar Sobre Isso?. Com o jingle Doa Sorocaba, do cliente Doa Sorocaba, a Atua Comunicação venceu na categoria 3º Setor Rádio.
A agência Núcleo TCM, que obteve o maior número de prêmios da noite, foi também agraciada com o Prêmio Gran Pix. Os vencedores foram escolhidos pelo corpo de jurados composto por grandes nomes da comunicação e da publicidade, sendo eles José Maurício, Ricardo Ramos, Luiz Carlos Corrêa, Ênio Vergeiro e Renato Zaiden. “É uma forma de valorizar a publicidade sorocabana”, destaca Edson Mario, gerente comercial do jornal Cruzeiro do Sul.
Em seu discurso na cerimônia de premiação, José Augusto Marinho Mauad, presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, destacou a importância do veículo e a criatividade da publicidade regional. “O Cruzeiro do Sul é hoje o jornal impresso de maior tiragem do interior do Estado, e seguramente um dos maiores portais de notícias do interior. E é esta conquista que queremos celebrar hoje, com um reconhecimento e homenagem à criatividade das agências e seus publicitários”, afirma.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…