Fortes rumores rondaram pela Academia de Futebol do Palmeiras nestas últimas semanas, é o assunto em questão é a nova oferta que o Barcelona fará para contar com o zagueiro colombiano Yerry Mina.
Sabendo de toda essa situação, em conversas com dirigentes alviverdes, Mina pediu para que o Palmeiras o liberasse o quanto antes, foi o que disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. “Conversei com o Mina, que disse que tem um sonho muito forte e acha que é o momento de sair. Se tiver condição de o Palmeiras fazer acordo com o Barcelona, ele demonstrou esse desejo. A partir deste momento, temos uma questão negocial”, explicou Mattos.
O Palmeiras quer mais dinheiro do Barcelona. No acordo firmado em 2016, há uma prioridade de compra por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual) após a Copa pelos 100% dos direitos econômicos – o Palmeiras tem 80%, sendo os demais 20% pertencentes ao Santa Fe, da Colômbia. A nova pedida já foi feita, mas não revelada.
Mas Mattos confirmou que o zagueiro só sai, se o Barcelona pagar o que o Palmeiras pede. ” Se o Barcelona chegar (ao novo valor pedido), o Mina sai. Senão, fica no Palmeiras”, disse Mattos.
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…