Entrevistas

Mina pede para ser negociado

Fortes rumores rondaram pela Academia de Futebol do Palmeiras nestas últimas semanas, é o assunto em questão é a nova oferta que o Barcelona fará para contar com o zagueiro colombiano Yerry Mina.
Sabendo de toda essa situação, em conversas com dirigentes alviverdes, Mina pediu para que o Palmeiras o liberasse o quanto antes, foi o que disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. “Conversei com o Mina, que disse que tem um sonho muito forte e acha que é o momento de sair. Se tiver condição de o Palmeiras fazer acordo com o Barcelona, ele demonstrou esse desejo. A partir deste momento, temos uma questão negocial”, explicou Mattos.
O Palmeiras quer mais dinheiro do Barcelona. No acordo firmado em 2016, há uma prioridade de compra por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual) após a Copa pelos 100% dos direitos econômicos – o Palmeiras tem 80%, sendo os demais 20% pertencentes ao Santa Fe, da Colômbia. A nova pedida já foi feita, mas não revelada.
Mas Mattos confirmou que o zagueiro só sai, se o Barcelona pagar o que o Palmeiras pede. ” Se o Barcelona chegar (ao novo valor pedido), o Mina sai. Senão, fica no Palmeiras”, disse Mattos.
 
 

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Tietê deflagra operação ‘Tietê Blindada’ e prende suspeitos de tráfico e violência doméstica

No último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Polícia…

15 horas atrás

60ª edição da Iperó Fest traz shows de César Menotti e Fabiano e Ana Castela

Festa acontece entre os dias 20 e 23 de março e contará com o tradicional…

16 horas atrás

“Família Acolhedora” oferece proteção e cuidado em lar temporário a crianças e adolescentes em Sorocaba

Desde 2022, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), oferece o…

18 horas atrás

Etecs e Fatecs oferecem consultoria para declaração do imposto de renda 2025

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física…

18 horas atrás

RS: governo firma milésimo contrato de casas para vítimas de enchentes

O governo federal chegou à marca de mil contratos assinados para a compra de moradias…

19 horas atrás

Deputados que se preocupam com a segurança pública são minoria, afirma Palumbo

O Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (17) entrevistou o deputado federal Delegado Palumbo. Ele falou…

19 horas atrás