Com 90 das 110 vagas preenchidas, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) prorrogou nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Casamento Comunitário. Com a intenção de realizar o sonho do maior número possível de casais, o FSS deixou as inscrições em aberto até serem preenchidas por completo – restam apenas 20 vagas.
Para se inscrever, basta comparecer ao próprio Fundo Social, das 9h às 12h, e das 13h30 às 16h, com os seguintes documentos em mãos: certidão de nascimento atualizada, RG e CPF (ou CNH), carteira de trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência (do casal ou de um dos noivos), data de nascimento dos pais se forem vivos, ou data de óbito, certidão de casamento com averbação do divórcio (quando for divorciado) ou certidão de óbito (em caso de viuvez).
Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lilian Crespo, “a cada dia, encontramos mais e mais pessoas generosas que abraçam nossos pedidos, mas ainda precisamos de muitas parcerias, pois trata-se de uma festa para mil pessoas. A nossa meta é sempre alcançarmos a cada ano uma excelência e aprimoramento maiores, que nos permitam observar o máximo possível cada detalhe que envolve o casamento, como já dissemos desde a legalização da união civil através dos cartórios aos detalhes da festa, trajes, maquiagem das noivas e a celebração ecumênica que teremos. Todo o nosso esforço, nesse momento, está voltado para obtermos o maior número possível de parceiros que possam realizar o sonho desses casais”, explica.
O Fundo Social está localizado no 4º andar do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3238-2390 ou 3238-2503.
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
Atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Guarda Civil…
Sorocaba subiu, nesta sexta-feira (27), de categoria no Programa de Regionalização do Turismo, e agora…
Os trabalhos de busca dos mergulhadores por desaparecidos na queda da ponte Juscelino Kubitschek de…
O Governo de SP, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, realizou neste ano…
A Câmara dos Deputados enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) as respostas solicitadas pelo ministro…