A sorocabana Priscilla Stevaux iniciou neste fim de semana sua temporada de provas europeias, entre março e maio. Nas etapas 1 e 2 da Copa do Mundo UCI BMX Supercross, em Saint-Quentin-en-Yvelines (FRA), Priscilla concluiu ambas disputas chegando às quartas de finais, com o 22º e o 27º lugares, respectivamente. Já nesta segunda-feira (2), foi a vez da ciclista participar da Copa da França de BMX, na mesma pista francesa, onde conquistou um lugar no pódio, com a terceira colocação.
O top 3 da Copa da França em Saint-Quentin-en-Yvelines
“Na final, larguei bem e tentei sair em primeiro. Porém, pelo forte vento perdi velocidade e acabei iniciando em segundo a disputa decisiva. Na última reta não consegui segurar a segunda colocação. Minha perna travou em um determinado momento e definimos na linha de chegada a colocação final, a Marion Torres e eu”, disse Priscilla. “O ritmo foi forte demais, nunca havia competido três dias seguidos como foi agora”, finalizou.
Já na Copa do Mundo de BMX, com a sexta colocação na bateria 4 das quartas de final da abertura do torneio, e o sétimo lugar na bateria 3 das quartas do dia seguinte, Priscilla somou 65 pontos no ranking do evento e ocupa agora a 25ª posição na classificação anual. A liderança é de Laura Smulders (HOL), com 300 pontos após vencer as duas corridas na França, seguida de Saya Sakakibara (AUS) e Elke Vanhoof (BEL), com 245 e 205 pontos, respectivamente.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…