A sorocabana Patrícia Mitie Koike foi encontrada morta nesta segunda-feira (9) em Nova Iguaçu-RJ. Patrícia foi vista por alguns pedestres desacordada e ferida dentro do veículo de seu namorado, Altamiro Lopes dos Santos Neto.
Altamiro é suspeito de ter assassinado a sorocabana. O acusado foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
Neto foi detido na noite de segunda-feira (9). O suspeito estava em um automóvel perto de um posto de combustíveis com a namorada, que estaria ferida e desacordada. Na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele teria admitido que espancou Patricia e disse que estava tentando socorrê-la para o hospital.
Segundo informações do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a equipe médica do Hospital Geral de Nova Iguaçu avaliou que Patricia havia falecido mais de 24h após o encontro do corpo. Ela tinha ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo.
Patricia e Neto estudaram na Escola Técnica Rubens de Faria e Souza. A informação consta no Facebook de ambos. Atualmente, ele faz Medicina na Universidade de Nova Iguaçu (Unig).
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…