A Escola Técnica Estadual Rubens de Faria e Souza sediou na manhã desta quinta-feira (12) uma homenagem para a sorocabana Patricia Mitie Koike.
A jovem de 22 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (09) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Patricia estudou na escola entre 2012 e 2014 e foi lá que conheceu o namorado, Altamiro Lopes dos Santos Neto, principal suspeito do crime.
Alunos da escola, professores e amigos que estudaram com a vítima, além do tio de Patricia, Paulo Koike, estiveram no ato.
Os participantes também fizeram um alerta para que as mulheres deixem relacionamentos abusivos, como o que era o namoro de Patricia e Altamiro, segundo amigos e parentes.
Segundo o delegado-assistente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Fábio Salvadoretti, o Instituto Médico-Legal (IMLS) de Nova Iguaçu, constatou que sorocabana foi morta por asfixia.
O estudante de Medicina e namorado de Patricia, Altamiro Lopes dos Santos, está preso e ontem à tarde participou de uma audiência de custódia no Rio de Janeiro.
Ele não confessou que matou a namorada. Aos PMs que atenderam a ocorrência ele admitiu o crime, mas ficou em silêncio nos depoimentos à polícia civil e à Justiça.
O corpo de Patricia Mitie Koike está sendo velado na Ossel do Jardim Simus, em Sorocaba, e o enterro será no Cemitério Memorial Park, às 16h, desta quinta-feira (12).
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…