O DJ sueco Avicii, 28 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (20) em Omã, no Oriente Médio. A causa da morte ainda foi divulgada. Segundo a imprensa, o musico sofria de uma doença chamada pancreatite.
“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii”, disse sua assessora, Diana Baron, em comunicado à imprensa. “Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil.”
No ano de 2013, Avicii lançou um de seus maiores hits, a música “Wake Me Up”, que contem quase 1,5 bilhão de visualizações no Youtube. Entre outras músicas de sucesso estão: “Levels”, I Could Be The One”, “Hey Brother”. Ele era associado aos subgêneros da música eletrônica house progressivo, electro house e EDM.
Avicii foi submetido à alguns procedimentos cirúrgicos no ano de 2014, ele retirou o apêndice e a vesícula biliar, realizadas no começo daquele ano.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…