Amanhã é o último dia permitido para pedir a primeira via do documento, cadastrar a digital e solicitar mudança de domicílio eleitoral.
Cidadãos com alguma deficiência ou mobilidade reduzida que necessitarem de atendimento especial no dia da eleição também têm prazo até esta quarta-feira (9) para comunicar a Justiça Eleitoral com o objetivo de ser transferido para uma seção eleitoral com acessibilidade.
Presos provisórios e adolescentes internados que não possuam título regular devem fazer o alistamento eleitoral ou solicitar regularização de sua situação para votar em outubro. Esse processo também deve ser feito até a quarta-feira (9).
Travestis e transexuais que queiram incluir no título de eleitor o nome social têm o mesmo prazo para fazer essa solicitação.
Quem não comparecer aos cartórios eleitorais para estes procedimentos só poderá pedir alterações depois das eleições de outubro.
No caso da biometria, que não fez o cadastro seguirá com o título de eleitor cancelado, não poderá votar, nem participar de concurso público, emitir passaporte e CPF.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…