O Saae-Sorocaba está realizando a manutenção nas entradas de energia do reservatório do Éden, na manhã desta terça-feira (15).
Pelo período de 90 minutos haverá a interrupção na distribuição de água para os bairros Éden, Copaíba, Boa Esperança, Carolina, Jatobá, Amália e Harmonia.
A manutenção será realizada durante hora e trinta minutos e na sequências os imóveis já voltarão a receber água, já que o reservatório do Éden está abastecido o suficiente para o atendimento habitual daquela região.
O Saae-Sorocaba recomenda à população dos bairros citados a economizar a água das caixas instaladas nas suas residências, durante essa manhã.
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu,…
No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…
O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…
Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…
O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…
O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR)…