Jornalismo

"Balcão de negócios é um termo forte, acho que o Vitão do Cachorrão não leu o projeto", diz Manga

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Rodrigo Manga (DEM), rebateu nesta terça-feira (22) as declarações do vereador Vitão do Cachorrão (MDB).
Nesta segunda-feira (21), no Jornal da Cruzeiro 1.ª Edição, o vereador Vitão disse que a Câmara poderia se transformar em um balcão de negócios, se fosse aprovado o projeto de lei que tornaria obrigatório o aval do Poder Legislativo para que a Prefeitura de Sorocaba firmasse as parcerias público-privadas e os contratos de terceirização com as organizações sociais.
Rodrigo Manga afirma que o termo balcão de negócios é muito forte. Ele acredita que o vereador Vitão não leu a justificativa nem o projeto completo.
Acompanhe a entrevista!

AddThis Website Tools
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Última semana da Exposição Láquesis em Sorocaba

Com o objetivo de promover a arte eco-consciente e estimular o debate sobre sustentabilidade na…

11 horas atrás

Eclipse Lunar será visível do Brasil nesta madrugada

Na prática, o planeta Terra fica posicionado exatamente entre o Sol e a Lua. Assim,…

12 horas atrás

Encontro de Pugs acontece neste domingo (16)

Com seus focinhos curtos, olhos expressivos e personalidade cativante, os pugs serão as grandes estrelas…

12 horas atrás

CULTSP PRO lança 90 vagas de cursos gratuitos na região de Sorocaba

A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, por…

13 horas atrás

Sebrae Móvel fortalece o empreendedorismo feminino com atendimento gratuito em março

O Sebrae Móvel estará presente em eventos voltados ao empreendedorismo feminino durante o mês de…

14 horas atrás

Sexo e Vida com Lister Salgueiro 13/03/2025

O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…

18 horas atrás