Uma das maiores preocupações do governo municipal, segundo nota enviada pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), é manter um estoque de combustível para assegurar os atendimentos de urgência e emergência na área da saúde.
Um caminhão-tanque com capacidade para 600 litros de diesel será utilizado em serviços emergenciais.
A Secretaria da Saúde continua realizando as viagens ambulatoriais às pessoas que necessitam passar por atendimento médico em outras cidades.
A coleta de lixo, por enquanto, está normalizada.
Já o Saae Sorocaba está deixando de executar os pedidos de novas instalações individuais de água e esgoto e as saídas dos veículos são restritas aos serviços emergenciais ou que estejam em seus prazos finais de solução.
A Secretaria de Abastecimento e Nutrição (Seaban), responsável pela distribuição da merenda escolar, também conseguiu garantir o abastecimento nesta quinta-feira (24), mas há a preocupação com o desabastecimento de hortifrútis, pois o Ceasa de SP já parou o serviço de entrega dos produtos.
A secretaria está se empenhando junto ao departamento de Compras da Prefeitura para que não haja impactos no fornecimento de merendas.
A Guarda Civil Municipal – GCM – continua com suas viaturas nas ruas devidamente abastecidas fazendo o patrulhamento na cidade.
Já a Secretaria de Educação – Sedu explica que as aulas estão mantidas para esta sexta-feira (25). Porém, casos pontuais serão analisados separadamente pela pasta.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…