Uma obra para melhorar a distribuição de água para as ruas mais altas do bairro Parque São Bento será realizada na manhã da quarta-feira (13). O trabalho vai exigir a suspensão no fornecimento de água para as ruas localizadas na região alta do bairro, das 8h ao meio-dia.
A obra será realizada no cruzamento da rua Pedro Judice com a rua Alcindo de Oliveira Rosa. No local será feito uma interligação entre as redes para garantir mais pressão no trecho da rede que serve a zona alta do Parque Sao Bento.
O Saae-Sorocaba recomenda que os reservatórios dos imóveis sejam mantidos cheios antes da suspensão do fornecimento. E ainda seja adiada para o período da tarde, a maior parte das tarefas possíveis que utilizem água.
Um caminhão que transportava um contêiner se chocou com uma passarela no quilômetro 52 da…
Uma das principais ferramentas que agiliza a entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa…
A Câmara de Sorocaba deve contratar o serviço de aluguel de 31 carros para uso…
Com o objetivo de promover a arte eco-consciente e estimular o debate sobre sustentabilidade na…
Na prática, o planeta Terra fica posicionado exatamente entre o Sol e a Lua. Assim,…
Com seus focinhos curtos, olhos expressivos e personalidade cativante, os pugs serão as grandes estrelas…