Após cinco temporadas, Paulo Roberto Santos deixa o comando do Esporte Clube São Bento. A decisão foi tomada em conjunto durante reunião nesta segunda-feira (25).
Confira a nota oficial do clube:
“Em reunião feita hoje pela manhã, com a diretoria do Esporte Clube São Bento e o treinador Paulo Roberto Santos, ficou definido, em comum acordo, que o técnico não estará mais à frente da equipe a partir desta data. A decisão, tomada em conjunto, se deve ao desgaste do longo período de trabalho, considerado normal no futebol.
A diretoria, por meio do Presidente Márcio Rogério Dias, deixa claro que se encerra uma relação de trabalho, mas que a amizade e a gratidão pelo grande profissional Paulo Roberto Santos continua, lembrando sempre de sua trajetória vitoriosa aqui conosco, nos ajudando a conquistar acessos, fruto do seu brilhante trabalho. Ao treinador desejamos toda a sorte nesta nova caminhada.
A diretoria informa que estará se reunindo para acertar os detalhes de quem assumirá o comando da equipe a partir da saída de Paulo Roberto Santos.”
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…