Depois de ficar sem operar por 8 horas nesta sexta-feira (10), as linhas dos transportes urbano, suburbano, rodoviário, de fretamento e de cargas, das regiões de Sorocaba, São Roque, Itapetininga e Itapeva já voltaram a funcionar.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região, a paralisação já foi encerrada e os ônibus começam a sair das garagens.
Os trabalhadores das empresas do setor aderiram a uma paralisação nacional, organizada pelas centrais sindicais, o Dia do Basta.
Com o objetivo de promover a arte eco-consciente e estimular o debate sobre sustentabilidade na…
Na prática, o planeta Terra fica posicionado exatamente entre o Sol e a Lua. Assim,…
Com seus focinhos curtos, olhos expressivos e personalidade cativante, os pugs serão as grandes estrelas…
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, por…
O Sebrae Móvel estará presente em eventos voltados ao empreendedorismo feminino durante o mês de…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…