Os motoristas que trabalham para as empresas de aplicativo de transportes de passageiros por aplicativos em Sorocaba fazem uma carreata pelas ruas da cidade nesta segunda-feira (13).
Eles fizeram a concentração no Parque das Águas e protestam contra alguns pontos do decreto publicado pela administração municipal que regulamenta a atividade na cidade.
No dia 7 de agosto, a Prefeitura de Sorocaba divulgou um decreto que institui normas para a atividade de transporte de passageiros por aplicativos na cidade.
A norma cria uma série de pontos que devem ser seguidos pelos interessados em explorar o serviço. Norma parecida foi instituída em março do ano passado e revogada em setembro do mesmo ano.
O repórter André Fazano ouviu os dois lados envolvidos nesta questão: o Rogério Cruz, que é presidente da Associação de Sorocaba e Região dos Motoristas por Aplicativos , e Luiz Alberto Fioravante, que é presidente da Urbes – Trânsito e Transportes.
Acompanhe!
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…