A distribuição de água tratada será suspensa por três horas nos imóveis situados na região dos bairros Jardim Tulipas e Piazza Di Roma, na manhã desta sexta-feira (21). A previsão é para que a rede comece a ser desabastecida às 9h e volte a normalizar a partir do meio-dia.
A suspensão é necessária para a instalação de um grande medidor de precisão no Distrito de Medição e Controle 1, no Piazza Di Roma. O macromedidor tem a função de contribuir com os trabalhos de redução de perda de água tratada no sistema do Saae-Sorocaba.
A autarquia recomenda que a população daquela região mantenha abastecidos os reservatórios de seus imóveis para usar durante o período em que não houver água na rua. As tarefas que utilizem água e possam ser adiadas devem ser realizadas a partir da tarde.
Com informações da Secom Sorocaba
Com o objetivo de promover a arte eco-consciente e estimular o debate sobre sustentabilidade na…
Na prática, o planeta Terra fica posicionado exatamente entre o Sol e a Lua. Assim,…
Com seus focinhos curtos, olhos expressivos e personalidade cativante, os pugs serão as grandes estrelas…
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, por…
O Sebrae Móvel estará presente em eventos voltados ao empreendedorismo feminino durante o mês de…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…