Entrevistas

Técnico Marquinhos Santos convoca o torcedor para o jogo diante do Criciúma

O São Bento encerrou a sua preparação para o jogo diante do Criciúma na manhã desta quinta-feira (18) em um treinamento no local da partida, o Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.
A novidade no ataque pode ser o centroavante Ronaldo, que está fora desde a partida diante do Guarani em virtude de uma virose. Na movimentação de hoje o atleta foi um dos destaques marcando dois gols.
A Cruzeiro FM transmite todos os detalhes de São Bento e Criciúma nesta sexta-feira (19) a partir das 18h.
Confira os detalhes da preparação do Azulão na participação do repórter Caio Rossini no Esporte Total de hoje.

AddThis Website Tools
Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Queda de poste deixa moradores do Wanel Ville sem energiaQueda de poste deixa moradores do Wanel Ville sem energia

Queda de poste deixa moradores do Wanel Ville sem energia

Um poste de energia foi atingido por um caminhão na avenida Elias Maluf, na madrugada…

27 minutos atrás
Trump ordena ataques contra rebeldes Houthi apoiados pelo Irã no Iêmen e emite novo alertaTrump ordena ataques contra rebeldes Houthi apoiados pelo Irã no Iêmen e emite novo alerta

Trump ordena ataques contra rebeldes Houthi apoiados pelo Irã no Iêmen e emite novo alerta

O presidente Donald Trump disse que ordenou uma série de ataques aéreos nas áreas controladas…

58 minutos atrás
Polícia Civil de Sorocaba recupera produtos suspeitos de crime e prende funcionário por apropriação indébitaPolícia Civil de Sorocaba recupera produtos suspeitos de crime e prende funcionário por apropriação indébita

Polícia Civil de Sorocaba recupera produtos suspeitos de crime e prende funcionário por apropriação indébita

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 4º Distrito Policial, realizou entre os dias…

1 hora atrás

Polícia Civil prende 12 pessoas e apreende um adolescente em ações distintas em Sorocaba e região

Entre os dias 6 e 14 de março, a Polícia Civil, por meio das unidades…

1 hora atrás

‘Elas na Casa’ celebra diversidade artística e protagonismo feminino em São Roque

Neste ano, as intervenções são conduzidas especialmente por mulheres com mais de 60 anos; Suzana…

22 horas atrás

Últimas sessões! Espetáculo “Rádio Teatro Sintonia” encerra temporada neste final de semana

Após uma temporada marcante e repleta de momentos emocionantes, o espetáculo "Rádio Teatro Sintonia –…

1 dia atrás