A Polícia Civil está em busca de pistas sobre a autoria do assalto contra a balconista Eliana Maria de Aguiar Oliveira, de 34 anos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17) no Parque São Bento. Para convencer a mulher a parar o veículo na rua, o criminoso teria contado com a ajuda de uma criança para chamar a atenção da vítima. Grávida de seis meses, Eliana foi esfaqueada pelo assaltante mesmo sem, segundo a polícia, ter sugerido alguma reação. Desde o ocorrido, a balconista continua internada no Hospital Regional de Sorocaba. O estado de saúde dela é estável e havia a previsão de receber alta em breve. O bebê também não corre risco.
O caso aconteceu às 21h30 de quarta-feira (17), quando, ao trafegar pela avenida Dr. Gualberto Moreira, a balconista deparou-se com uma criança caída na calçada. Ao descer do carro para ajudar, foi surpreendida por um jovem, aparentemente drogado, que a esfaqueou na barriga ao saber que ela não tinha dinheiro e, ainda, fugiu com o carro, localizado na manhã de sexta-feira (19) no mesmo bairro. A criança teria corrido assim que a vítima se aproximou.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…