A três dias das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) têm agendas lotadas, mas organizadas de forma bem distinta. Bolsonaro recebe correligionários de diversas áreas, enquanto Haddad intensificou as viagens e irá até amanhã (26) a três capitais do Nordeste. Na noite de hoje (25) ele estará no Recife.
Haddad programou ainda atos políticos em Salvador amanhã (26) e, em seguida, irá para João Pessoa. O Nordeste foi a região em que o PT recebeu mais votos no primeiro turno das eleições.
Nos últimos atos e entrevistas, o candidato do PT subiu o tom contra o adversário, aumentando as críticas e acusações. Às vésperas do segundo turno, Haddad voltou a cobrar a participação do candidato do PSL em debates.
Em casa, no condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Bolsonaro recebe correligionários, entre eles parlamentares e prefeitos, e também aproveita para fazer suas postagens nas redes sociais.
Nas conversas com colaboradores e nas redes sociais, o candidato do PSL, aos poucos, indica como pretende organizar seu governo, se eleito. Ontem (24) integrantes da bancada ruralista afirmaram que Bolsonaro não pretende seguir adiante com o projeto de unir as pastas da Agricultura e do Meio Ambiente.
Com informações da Agência Brasil
Neste mês de janeiro acontecem diferentes atividades gratuitas na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada…
A soma dos nove países que já integram formalmente o Brics, além da Arábia Saudita,…
O mercado de futebol no Brasil anda cada vez mais caro e inflacionado, como mostram…
As famílias brasileiras gastaram R$ 49,3 bilhões com materiais escolares em 2024, o que representou…
Os trabalhos de mergulho e uso de drones subaquáticos na busca por desaparecidos do desabamento da…
O Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (02) entrevistou a terapeuta holística e psicanalista, Lilian Patrícia.…