Começou na última sexta-feira (19) a devolução dos valores investidos na compra de ingressos para o festival de música. O Fábrica Festival aconteceria nos próximos dias 1º e 2 e foi cancelado devido a problemas com as bandas e o local do evento.
A assessoria do FábricA divulgou em nota oficial o caminho que deve ser seguido para recuperar o valor dos ingressos.
Nota Oficial
“A operação é feita pelo site Ingresso Rápido, tiqueteira oficial contratada para o evento, por meio dos serviços de atendimento ao cliente. Quem reservou hospedagem por meio da parceria com a EVNTS no site do festival também poderá solicitar o cancelamento sem ônus.
O estorno dos ingressos é de total responsabilidade da produção do evento e inclui: valor de face do ingresso e taxa de entrega (se houve a cobrança). Para requisitá-lo, o público deve entrar em contato pelo e-mail info@fabricafestival.com.br, canal exclusivo para os pedidos de ressarcimento e esclarecimento de dúvidas. As devoluções seguem as seguintes regras:
As compras realizadas fora dos canais de venda citados não são de responsabilidade da produção e o consumidor deverá procurar o agente de vendas para realizar os procedimentos de devolução. Ingressos cortesia não serão restituídos.
Reserva nos hotéis parceiros
Quem reservou hotéis de Sorocaba por meio da parceria do Fábrica Festival com a EVNTS, pelo site do festival, também poderá efetuar o cancelamento sem ônus. Basta enviar e-mail para o endereço reservas@evnts.com.br e solicitar o cancelamento da reserva.
A produção do festival lamenta os transtornos causados ao público, pede desculpas pelo ocorrido e novamente se compromete com a total devolução dos valores pagos pelos ingressos adquiridos previamente. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail info@fabricafestival.com.br“.
O Ministério da Defesa registrou desde a quarta-feira (1º) até o meio dia da última…
Após a transformação digital implantada no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), o…
Em um ano marcado por efeitos das mudanças climáticas, a Defesa Civil do Estado de…
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) listou seis opções…
O Governo de São Paulo orienta os municípios do litoral sobre medidas preventivas a serem…
A Prefeitura de Sorocaba publicou decreto (nº 29.549/2024) que define as regras para concessão de…