Jornalismo

Ouvidora da Prefeitura espera dobrar atendimento com postos nas Casas do Cidadão

Desde o dia 13 de novembro, a Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba tem o seu atendimento descentralizado para todas as Casas do Cidadão.
A ouvidora Liliana de Jesus explicou quais serviços são prestados pelo órgão, como a possibilidade do sorocabano registrar denúncias de mal atendimento nas unidades ligadas à Prefeitura e reclamações de serviços que não foram prestados corretamente.
Com a expansão do atendimento para os bairros, ela espera dobrar o atendimento do setor em 2019.
Acompanhe a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

PF e Polícia Rodoviária apreendem produtos de contrabando e descaminho

Na tarde desta segunda-feira (11), durante fiscalização na Rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280), próximo ao…

7 horas atrás

Polícia Federal deflagra Operação Mithras e apreende quase 900 quilos de maconha

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a Operação Mithras para reprimir a…

7 horas atrás

FUNDEC é declarada patrimônio cultural imaterial da cidade de Sorocaba

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) foi declarada “Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade…

7 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para oficinas gratuitas no MHS no mês de dezembro

No mês de dezembro, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult),…

8 horas atrás

”Ainda Estou Aqui” lidera bilheterias brasileiras em fim de semana de estreia

O filme ''Ainda Estou Aqui'' liderou as bilheterias nacionais no seu primeiro fim de semana de exibição,…

8 horas atrás

Comissão de Educação do Senado discute uso de celulares nas escolas

A Comissão de Educação do Senado realiza, nesta terça-feira (12), uma audiência pública para discutir…

8 horas atrás