Apesar de não fazer sentido, esta insistência naquilo que já não nos serve mais é muito comum no mundo. Mas, porque insistimos em algo que não nos cabe?
Para responder esta questão é necessário uma avaliação extensa, profunda e complexa de nós mesmos. Uma revisão de nossos valores de uma forma geral e a compreensão de nós mesmos enquanto seres humanos.
Nesta sexta-feira (23) a psicanalista Maria Clara Barbbosa, do Instituto Las Lobas, explicou ao Cruzeiro em Revista que muitas vezes isto ocorre porque as “pessoas não param mais para se avaliar, não param mais para se auto observar”, e, completou, ” se auto conhecer e perceber o que está acontecendo na própria vida é fundamental para não mantermos esta zona de conforto que de confortável não tem nada”.
No último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Polícia…
Festa acontece entre os dias 20 e 23 de março e contará com o tradicional…
Desde 2022, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), oferece o…
Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física…
O governo federal chegou à marca de mil contratos assinados para a compra de moradias…
O Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (17) entrevistou o deputado federal Delegado Palumbo. Ele falou…