Em análise junto ao site da Petrobrás, verificou-se que desde o início de outubro, até esta quinta-feira (29), houve uma redução do preço médio da gasolina às distribuidoras de aproximadamente 36%, sem tributos.
Segundo o superintendente do Procon Sorocaba, Laerte Molleta, o que ocorre é que essa redução de preço não chega aos consumidores e não chega nas bombas. “Mas, nota-se que quando ocorre o contrário, aumenta o valor da gasolina nas distribuidoras, essa diferença é imediatamente repassada aos consumidores”, disse Laerte.
As reclamações podem ser realizadas pessoalmente nas unidades de atendimento do orgão, já as denúncias podem ser registradas pelo aplicativo do orgão, disponível para celulares IOS ou Android, pessoalmente nas Casas do Cidadão, pelo telefone 151 ou pela Central de Atendimento 156.
O Procon Sorocaba está localizado na Av. Antonio Carlos Comitre, altura do nº 331, Campolim (Zona Sul), e nas Casas do Cidadão do Ipanema, Ipiranga, Nogueira Padilha, Brigadeiro Tobias e Paço Municipal.
Com informações da Secom Sorocaba
A troca de produtos após o Natal, demanda muito comum por conta dos presentes nem…
Um homem suspeito de ser um "serial killer" de cães e gatos foi preso em…
O empresário Flávio Amary, que também foi Secretário da Habitação do Estado de São Paulo,…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira destaque para atividade na biblioteca municipal de Sorocaba; tem masterclass de…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz um panorama das questões…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo faz um alerta para fortes chuvas no…