Em análise junto ao site da Petrobrás, verificou-se que desde o início de outubro, até esta quinta-feira (29), houve uma redução do preço médio da gasolina às distribuidoras de aproximadamente 36%, sem tributos.
Segundo o superintendente do Procon Sorocaba, Laerte Molleta, o que ocorre é que essa redução de preço não chega aos consumidores e não chega nas bombas. “Mas, nota-se que quando ocorre o contrário, aumenta o valor da gasolina nas distribuidoras, essa diferença é imediatamente repassada aos consumidores”, disse Laerte.
As reclamações podem ser realizadas pessoalmente nas unidades de atendimento do orgão, já as denúncias podem ser registradas pelo aplicativo do orgão, disponível para celulares IOS ou Android, pessoalmente nas Casas do Cidadão, pelo telefone 151 ou pela Central de Atendimento 156.
O Procon Sorocaba está localizado na Av. Antonio Carlos Comitre, altura do nº 331, Campolim (Zona Sul), e nas Casas do Cidadão do Ipanema, Ipiranga, Nogueira Padilha, Brigadeiro Tobias e Paço Municipal.
Com informações da Secom Sorocaba
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…