Uma perseguição policial terminou na prisão de um homem acusado de fabricar anabolizantes de forma clandestina na noite desta quinta-feira (20), no bairro Campolim, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e em sua residência, em Votorantim, foram encontrados diversos itens para elaboração de medicamentos ilegais.
A perseguição começou na avenida Washington Luiz, depois que um veículo Hyundai HB 20 vermelho desobedeceu uma ordem de parada de policiais que faziam patrulhamento na região. Ele foi seguido por diversas ruas do Campolim e abordado na avenida Antônio Carlos Comitre, após cerco com apoio de outras viaturas.
Em vistoria no carro os policiais encontraram várias embalagens de remédios e anabolizantes. O motorista teria então confessado fabricar e vender de forma clandestina, em sua casa, anabolizantes e outras substâncias para ganho muscular e perda de peso. Na sua residência foram apreendidos medicamentos de uso veterinário, óleo de cozinha, talcos e R$ 2.400,00 em dinheiro.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Votorantim, onde ficou preso em flagrante por falsificação e adulteração de medicamentos e permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O advogado especialista em administração pública, Jomar Bellini, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quarta-feira…
A presidente do Movimento das Mulheres Negras (MOMUNES) foi entrevistada pelo repórter André Fazano e…
Os destaques do final de semana do Sesc Sorocaba começam na sexta-feira às 20h, com…
Dados do Sebrae indicam que há mais de 10 milhões de mulheres donas de negócios…
Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteada nesta terça-feira (19). O concurso 2.798 teve…
O Centro Universitário da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) oferece nesta quinta-feira (21) o…