A ideia é dar ritmo de jogo aos atletas antes do duelo contra o São Caetano, no dia 20, o primeiro do Estadual. Depois disso, no meio da semana, provavelmente no dia 16, outro jogo amigável deve acontecer, sem local definido.
“Uma equipe deve jogar 45 minutos e outra 45 minutos. No segundo jogo, o primeiro time deve ficar um pouco mais de tempo. Vamos mesclando para que eles consigam se condicionar, mantenham um pouco mais de ritmo”, avaliou o preparador, de olho na complicação possível e enfrentar equipes que já estão em preparação para a competição.
“Quem está de férias já vem treinando, vamos pegar no começo do Paulista algumas equipes do interior que estão melhor estruturadas. Vamos manter cautela para recuperar e conseguir ter a melhor condição física em todas as competições”, observou, confiante que a preparação servirá para definir rapidamente os titulares.
“Nestes dois jogos a gente já vai vendo as características de cada atleta para ganhar tempo e ver qual time você pensa durante o campeonato”, concluiu Walmir Cruz.