Começa nesta quarta-feira (2) a principal competição de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tradicional vitrine de jovens talentos, neste ano o torneio terá uma novidade importante para os aficionados pelo esporte ou para quem quer observar as promessas dos clubes de todo o país.
Em sua 50ª edição, a Copinha terá recorde de transmissões via TV (aberta e fechada) e streaming.
Dos 255 jogos, 236 têm previsão de cobertura, ou seja, mais de 90% da competição estará disponível em alguma plataforma — um aumento de 10% em relação ao ano passada.
Das 192 partidas dessa etapa de grupos, 173 passarão na televisão — SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida — ou contarão com cobertura em streaming, especialmente via FPF TV, o canal da Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento.
Já as etapas eliminatórias costumam ter quase todos os duelos transmitidos ao vivo, incluindo a final, no dia 25 de janeiro, com cobertura da Rede Globo.
A primeira fase, que começa com o duelo entre Paulista e Red Bull Brasil, às 17h15min, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, reúne 128 times e mais de três mil jogadores espalhados por 30 cidades-sede.
Todos os estados brasileiros estão representados por alguma camisa.
Das 49 edições, 29 foram vencidas por equipes paulistas, mas a última edição teve um carioca como campeão: o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0.
Com o título de 2018, o Rio de Janeiro chegou a 10 conquista da Copinha, enquanto Minas Gerais teve campeões cinco vezes, o Rio Grande do Sul, quatro, e Santa Catarina venceu o torneio uma vez.
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
Atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Guarda Civil…
Sorocaba subiu, nesta sexta-feira (27), de categoria no Programa de Regionalização do Turismo, e agora…
Os trabalhos de busca dos mergulhadores por desaparecidos na queda da ponte Juscelino Kubitschek de…
O Governo de SP, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, realizou neste ano…
A Câmara dos Deputados enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) as respostas solicitadas pelo ministro…