2019 começou com uma péssima notícia para o tenista Rafael Nadal e para todos que apreciam o jogo do espanhol. O atual número 2 do mundo voltou a jogar há pouco tempo, e ainda se recupera de uma cirurgia no tornozelo, e nesta quarta-feira (2) Nadal anunciou sua desistência do ATP 250, em Brisbane, na Austrália, por conta de um estiramento na coxa esquerda, mesmo problema que afetou o tenista há alguns dias.
“Eu fiz uma ressonância magnética que mostrou um pequeno estiramento na coxa esquerda. Eu tentei jogar, queria jogar, mas foi a recomendação dos médicos. É uma coisa pequena que poderia se tornar algo muito maior. Quando você compete, a intensidade nos músculos pode deixar isso pior. Eu me sinto melhor que há quatro dias (…) Mas, é um risco de danificar meu corpo por um mês se eu jogar aqui”, explicou Nadal.
Após ficar três meses e meio parado, por conta de uma cirurgia no tornozelo, Nadal voltou a jogar em um torneio de exibição, na semana passada, em Abu Dhabi. No entanto, o espanhol desistiu da disputa de terceiro lugar justamente por ter sentido, também, um estiramento na coxa direita.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…