Na noite desta segunda-feira (21), a Guarda Civil de Sorocaba (GCM) através do Grupo Tático com Apoio de Motocicletas – GTAM deteve dentro do Terminal Santo Santo Antonio um homem que ameaçou a ex-mulher, que tem medida protetiva contra ele.
A equipe do GTAM estava em policiamento dentro do terminal quando foi solicitado pelo Centro de Operações e Inteligência – COI para atender o acionamento do Botão do Pânico no mesmo local.
Os guardas conseguiram localizar em menos de dois minutos o indivíduo em uma plataforma, no ponto de ônibus. Na abordagem nada de ilícito foi localizado, sendo o ex-marido detido por descumprimento da medida protetiva judicial.
A vítima relatou estar na fila do ônibus às 19h49 para ir embora para sua casa, quando E.A.S., de 41 anos, seu ex-marido, chegou ao local e fez ameaça de morte, se ela não reatasse o relacionamento.
Nesse momento a vítima acionou o Botão do Pânico e correu para o Posto da GCM existente no terminal. A mulher contou aos agentes públicos que, “todos os dias após sair de seu trabalho seu ex-marido a persegue.”
O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial Norte para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando à disposição da Justiça.
Com informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba
O estado de saúde da menina de 12 anos de idade que sobreviveu à queda do…
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…
Um novo tipo de fraude, chamada de golpe do alvará, está sendo aplicado em Boituva,…
A vacinação contra a dengue para o público de 10 a 14 anos será retomada,…
O São Bento recebe a Votuporanguense, neste sábado (18), às 16h, no estádio Walter Ribeiro…
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira (16), suspeito…