A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta segunda-feira (4), o terceiro homem envolvido com o homicídio do guarda civil municipal, Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, que estava em uma loja de materiais de construção na Zona Norte de Sorocaba.
Dois acusados já haviam sido presos no dia 2 de janeiro, data do crime. Na ocasião, a moto, os capacetes e as roupas utilizadas no crime foram localizadas, além de uma máquina industrial, que havia sido furtada dias antes.
Após receberem a informação que homem, de 26 anos, estaria em sua residência no bairro Habiteto, os policiais civis dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada uma cédula de identidade falsificada.
O crime
O GCM morava em Sorocaba, mas atuava na corporação de Araçoiaba da Serra. Ele foi morto depois ser alvejado por quatro disparos enquanto estava em uma loja de materiais de construção na Avenida Itavuvu.
O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas armas que estavam com ele, que estava de folga, foram levadas pelos criminosos.
Com informações da Assessoria de Comunicação – Deinter 7
A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…
São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O estado de saúde da menina de 12 anos de idade que sobreviveu à queda do…
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…
Um novo tipo de fraude, chamada de golpe do alvará, está sendo aplicado em Boituva,…