O primeiro acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7). Um caminhão bitrem carregado com cimento tombou e interditou uma faixa da marginal da rodovia Raposo Tavares, na altura do quilômetro 101, sentido capital, em Sorocaba.
Segundo a concessionária que administra o trecho, o veículo tombou por volta da 00h35, na faixa direita da via. O motorista do caminhão estava sozinho e foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Ainda conforme a concessionária, a empresa responsável pelo caminhão acionou um guindaste particular para retirar o veículo da pista, mas até esta manhã o veículo ainda permanecia no local e o trecho apresenta lentidão de cerca de três quilômetros.
O caminhão tombado causa reflexos na pista expressa da Raposo Tavares até a altura do km 104 e também gera lentidão no trânsito das avenidas Armando Pannunzio, Adolpho Massaglia e Rodovia João Leme dos Santos.
O segundo acidente aconteceu na altura do km 92, próximo à Universidade de Sorocaba (Uniso).
Um engavetamento foi registrado no sentido capital da pista expressa, e também deixou o tráfego com lentidão.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O Brasil parou, na quarta-feira à noite e, também, ontem, para ouvir o ministro da…
O professor e economista Marcos Canhada foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta sexta-feira (29).…
Esta sexta-feira (29 de novembro) é o último dia para que estudantes da 3ª série…
O Delegado de Polícia, Acácio Aparecido Leite, titular do 8° DP de Sorocaba, foi entrevistado…
Cerca de 220 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências vão…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz informações e orientações importantes…