Paulo Silas é o novo treinador do São Bento. Ele vai substituir Marquinhos Santos, demitido domingo (10) pela diretoria do clube.
O anúncio ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (11) pela diretoria do clube. Mais detalhes serão divulgados durante uma coletiva agendada para as 15h na sala de imprensa situada no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Segundo a assessoria de comunicação do São Bento, Silas foi contratado para atuar na temporada 2019 – tanto no Paulistão quanto na Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico terá como auxiliares Thiago Campagnario e Luizinho Rangel – que já trabalhou no clube ao lado de Paulo Roberto Santos.
Silas iniciou a carreira de treinador de futebol à frente do Fortaleza em 2007. Foi contratado pelo Avaí no ano seguinte, por onde acumulou idas e vindas se consagrando como um dos maiores técnicos do clube catarinense. Também dirigiu o Flamengo (2010), o Náutico (2013), o América-MG (2014) e o Ceará (2015). Neste ano, ele dirigiu o Grêmio Tubarão.
O São Bento ocupa a última posição no Campeonato Paulista de 2019, ao lado do São Caetano, com apenas 3 pontos ganhos. O time disputou seis partidas no estadual – sofreu três derrotas e conquistou três empates.
A próxima partida do São Bento será diante do Oeste. O jogo acontece domingo (17), às 11h, na Arena Barueri, pela 7ª rodada do Paulistão.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…