A estudante Mikaela Cristina de Oliveira Sanches, 20 anos, e o motorista Otaviano Faustino dos Santos, 56, morreram em um acidente na noite de terça-feira (19) no quilômetro 19 da SP-75, em Itu. Ambos estavam em uma van, que colidiu em um caminhão na pista sentido Sorocaba.
Mikaela estudava Publicidade e Propaganda no Ceunsp, em Salto. Ela faleceu no local. Já Santos trabalhava como o condutor de van. O motorista chegou a ser encaminhado a um hospital de Itu, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
O corpo de Mikaela será velado na Ossel do Jardim Simus. O sepultamento ocorrerá quinta-feira (21), às 8h30, no cemitério Santo Antonio. Já Santos será velado na Ossel Central e o enterro está agendado para o mesmo dia, às 8h, no Memorial Park. Ele era casado com Benedita Aparecida Moraes Mattos dos Santos e deixou os filhos Camila e João.
Além das duas mortes, outras nove pessoas ficaram feridas. Elas estavam dentro da van e estudam no Ceunsp de Salto. Seis delas teriam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O verão está relacionado com sol e calor, mas também temos as famosas pancadas de…
O capitão do Magnus Futsal e ídolo sorocabano Rodrigo Capita foi o entrevistado do Fome…
Em entrevista ao repórter Victor Duarte na sexta-feira (03), o atleta sorocabano, bi-campeão brasileiro de…
Duas pessoas morreram após um avião de pequeno porte ultrapassar a pista do aeroporto de Ubatuba,…
A Marinha do Brasil (MB) informou hoje (9) que vai retomar as operações de mergulho…
Na noite de terça-feira (07), a Polícia Civil de Tietê, por meio do Setor de…