O secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, participa de sexta (5) a domingo do evento internacional ‘Brazil Conference at Harvard & MIT’, organizada por estudantes brasileiros na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Autoridades, juízes e artistas brasileiros também vão participar das palestras que discutirão os desafios do nosso país.
Flávio Amary explicou hoje (3) ao Jornal da Cruzeiro que será palestrante no evento e ainda na entrevista, ele comentou sobre a possibilidade levantada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, de que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) será extinta como forma de enxugar a estrutura do governo do Estado de São Paulo.
O secretário disse que sua pasta, desde o começo do ano já cortou muitos custos como a redução de 15% no número de comissionados e a redução de 30% nas horas extras.
Ele disse que ainda não há uma determinação do governador João Doria sobre o fechamento da CDHU, mas confirmou que hoje o objetivo é construir uma forma melhor de usar os recursos públicos, reavaliando os processos, e chegando as melhores soluções para melhorar a questão na habitação no estado.
Ouça a entrevista!
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…