O comerciante Fábio Hiroshi Hattori, 32 anos, foi preso e encaminhado quinta-feira (11) para a Cadeia Pública de São Roque. Na próxima semana, ele será transferido para a Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz.
No dia 6 de abril de 2014, ele atropelou 12 pessoas no quilômetro 107,9 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba. Seis morreram.
Hattori conduzia uma picape Saveiro embriagado e teria dormido enquanto dirigia. Ele voltava de Itapetininga e foi preso em flagrante por homicídio e tentativa, dolosos, além de embriaguez ao volante.
A Justiça condenou o comerciante de Sorocaba a 4 anos, 10 meses e 15 dias em regime semiaberto. Ele começou a cumprir a pena na quinta-feira (11) e será obrigado a pernoitar na cadeia.
Segundo o advogado de defesa de Hattori, Mário Del Cistia, o comerciante foi levado provisoriamente para a Cadeia Pública de Porto Feliz. A transferência para o Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz deve ocorrer na próxima semana.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…