O comerciante Fábio Hiroshi Hattori, 32 anos, foi preso e encaminhado quinta-feira (11) para a Cadeia Pública de São Roque. Na próxima semana, ele será transferido para a Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz.
No dia 6 de abril de 2014, ele atropelou 12 pessoas no quilômetro 107,9 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Sorocaba. Seis morreram.
Hattori conduzia uma picape Saveiro embriagado e teria dormido enquanto dirigia. Ele voltava de Itapetininga e foi preso em flagrante por homicídio e tentativa, dolosos, além de embriaguez ao volante.
A Justiça condenou o comerciante de Sorocaba a 4 anos, 10 meses e 15 dias em regime semiaberto. Ele começou a cumprir a pena na quinta-feira (11) e será obrigado a pernoitar na cadeia.
Segundo o advogado de defesa de Hattori, Mário Del Cistia, o comerciante foi levado provisoriamente para a Cadeia Pública de Porto Feliz. A transferência para o Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz deve ocorrer na próxima semana.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…