O deputado federal Capitão Derrite (PP) detalhou hoje (12), em entrevista ao Jornal da Cruzeiro, como foi o encontro que teve na semana passada com o ministro da Justiça Sérgio Moro, em Brasília.
O parlamentar tratou com ele sobre a tramitação do pacote anticrime na Câmara dos Deputados e ficou definido que o deputado sorocabano ajudará na articulação na votação da matéria.
O deputado disse que o texto é bem completo, mas deve receber emendas. Ele também negou que a matéria dê uma ‘licença’ para os policiais matarem, mas dá mais respaldo às ações dos agentes das forças de segurança e acredita que a criminalização do caixa 2 deve ter dificuldades para passar.
O Capitão Derrite ainda repercutiu a Operação Casa de Papel da Polícia Civil e do Ministério Público que nesta semana cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de ex-secretários e na sede de secretarias da Prefeitura de Sorocaba.
O deputado disse que diante destas denúncias, ele chegou a pensar em se lançar candidato à prefeito da cidade, mas disse que repensou a questão e vai apoiar um nome do seu partido na corrida ao Palácio dos Tropeiros.
Ouça a entrevista completa!
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
Começamos a semana com destaque para exibição de filme de graça na biblioteca municipal de…