O deputado federal Capitão Derrite (PP) detalhou hoje (12), em entrevista ao Jornal da Cruzeiro, como foi o encontro que teve na semana passada com o ministro da Justiça Sérgio Moro, em Brasília.
O parlamentar tratou com ele sobre a tramitação do pacote anticrime na Câmara dos Deputados e ficou definido que o deputado sorocabano ajudará na articulação na votação da matéria.
O deputado disse que o texto é bem completo, mas deve receber emendas. Ele também negou que a matéria dê uma ‘licença’ para os policiais matarem, mas dá mais respaldo às ações dos agentes das forças de segurança e acredita que a criminalização do caixa 2 deve ter dificuldades para passar.
O Capitão Derrite ainda repercutiu a Operação Casa de Papel da Polícia Civil e do Ministério Público que nesta semana cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de ex-secretários e na sede de secretarias da Prefeitura de Sorocaba.
O deputado disse que diante destas denúncias, ele chegou a pensar em se lançar candidato à prefeito da cidade, mas disse que repensou a questão e vai apoiar um nome do seu partido na corrida ao Palácio dos Tropeiros.
Ouça a entrevista completa!
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…