O presidente da Câmara de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), esteve hoje na bancada do Jornal da Cruzeiro e falou sobre as denúncias contra o prefeito José Crespo de que ele tinha conhecimento do pagamento de R$ 11 mil à voluntária Tatiane Polis, pagos a partir dos recursos do contrato da Prefeitura com uma agência de publicidade.
Dini defende que os vereadores pesem se realmente há embasamento legal para abrir as Comissões Processantes contra o prefeito e contra a vice Jaqueline Coutinho e que haja responsabilidade dos parlamentares diante da verdadeira ‘catástrofe’ que a cidade vive depois da revelação feita pelo ex-secretário de Comunicação, Eloy Oliveira, além da apuração de corrupção e lavagem de dinheiro feita pela Polícia Civil e pelo Ministério Público na Operação Casa de Papel.
O vereador também respondeu ao coro dos ouvintes que desejam vê-lo como prefeito de Sorocaba, em uma eventual cassação do prefeito e da vice.
Ouça a entrevista completa!
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…