O presidente da Câmara de Sorocaba, o vereador Fernando Dini (MDB), esteve hoje na bancada do Jornal da Cruzeiro e falou sobre as denúncias contra o prefeito José Crespo de que ele tinha conhecimento do pagamento de R$ 11 mil à voluntária Tatiane Polis, pagos a partir dos recursos do contrato da Prefeitura com uma agência de publicidade.
Dini defende que os vereadores pesem se realmente há embasamento legal para abrir as Comissões Processantes contra o prefeito e contra a vice Jaqueline Coutinho e que haja responsabilidade dos parlamentares diante da verdadeira ‘catástrofe’ que a cidade vive depois da revelação feita pelo ex-secretário de Comunicação, Eloy Oliveira, além da apuração de corrupção e lavagem de dinheiro feita pela Polícia Civil e pelo Ministério Público na Operação Casa de Papel.
O vereador também respondeu ao coro dos ouvintes que desejam vê-lo como prefeito de Sorocaba, em uma eventual cassação do prefeito e da vice.
Ouça a entrevista completa!
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…