O prefeito José Crespo (DEM) foi notificado pela Comissão Processante da Câmara de Sorocaba sobre a investigação de irregularidades no voluntariado da ex-assessora Tatiane Polis à Prefeitura de Sorocaba.
A intimação foi entregue ao chefe do Executivo sorocabano na manhã desta segunda-feira (6) no sexto andar do Paço Municipal.
Crespo recebeu a visita de três vereadores em seu gabinete — Hudson Pessini (MDB), Silvano Junior (PV) e Rafael Militão (MDB) –, além de um assessor da Câmara de Sorocaba. O grupo foi o responsável pela entrega da intimação ao prefeito de Sorocaba.
A partir de hoje, o prefeito terá até 10 dias para manifestar sua defesa.
O grupo de vereadores estava há praticamente uma semana atrás de Crespo para a entrega da intimação. A Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Sorocaba informou que o chefe do executivo sorocabano estava em São Paulo desde quinta-feira (2) e retornou nesta segunda-feira (6) ao trabalho no Paço Municipal.
Na semana passada, Crespo não foi visto em nenhum evento público em Sorocaba. Na quarta-feira (1), a ausência do prefeito foi percebida durante a abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), ocorrida no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Na ocasião, a Prefeitura foi representada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…