O prefeito José Crespo (DEM) foi notificado pela Comissão Processante da Câmara de Sorocaba sobre a investigação de irregularidades no voluntariado da ex-assessora Tatiane Polis à Prefeitura de Sorocaba.
A intimação foi entregue ao chefe do Executivo sorocabano na manhã desta segunda-feira (6) no sexto andar do Paço Municipal.
Crespo recebeu a visita de três vereadores em seu gabinete — Hudson Pessini (MDB), Silvano Junior (PV) e Rafael Militão (MDB) –, além de um assessor da Câmara de Sorocaba. O grupo foi o responsável pela entrega da intimação ao prefeito de Sorocaba.
A partir de hoje, o prefeito terá até 10 dias para manifestar sua defesa.
O grupo de vereadores estava há praticamente uma semana atrás de Crespo para a entrega da intimação. A Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Sorocaba informou que o chefe do executivo sorocabano estava em São Paulo desde quinta-feira (2) e retornou nesta segunda-feira (6) ao trabalho no Paço Municipal.
Na semana passada, Crespo não foi visto em nenhum evento público em Sorocaba. Na quarta-feira (1), a ausência do prefeito foi percebida durante a abertura da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), ocorrida no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba. Na ocasião, a Prefeitura foi representada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira (16), suspeito…
O verão costuma ser sinônimo de sol, praia e diversão, mas também é um período…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º e 6º Distritos Policiais (DPs), realizou,…
Janeiro é um mês marcado pelo clima de férias e, para desfrutar dos principais espaços…
Depois da bagunça protagonizada pelo governo federal em cima de um modelo de transação financeira…
O presidente do BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), Pascoal Martinez, foi entrevistado no Jornal…