Neste domingo (12), por volta da 21h50, a Guarda Civil Municipal de Sorocaba através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal, deteve mais um homem, cuja mulher obteve do Poder Judiciário Medida Protetiva em seu favor.
O fato ocorreu quando a equipe foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) para atender o acionamento do Botão do Pânico na Zona Leste da cidade, após a vítima se sentir em risco.
Os guardas ao chegarem no local flagraram o indiciado M.R.D.M, 29 anos, em contato com a vítima, sendo então abordado e detido.
No local, os agentes públicos foram informados que a vítima passou a receber ameaças do autor desde as primeiras horas do dia e após tentar resolver sem êxito, solicitou auxílio pelo aplicativo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.
Com informações da Secom Sorocaba
O Brasil parou, na quarta-feira à noite e, também, ontem, para ouvir o ministro da…
O professor e economista Marcos Canhada foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta sexta-feira (29).…
Esta sexta-feira (29 de novembro) é o último dia para que estudantes da 3ª série…
O Delegado de Polícia, Acácio Aparecido Leite, titular do 8° DP de Sorocaba, foi entrevistado…
Cerca de 220 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências vão…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz informações e orientações importantes…