Um manifesto está programado para o próximo domingo (30), às 16h, saindo do no Parque Carlos Alberto de Souza até o prédio do Ministério Público Federal
Os organizadores farão a defesa da Operação Lava Jato e mostrarão apoio as principais pautas do governo Bolsonaro como o pacote anticrime, a reforma da Previdência e o decreto das armas.
E para falar sobre o ato participaram nesta segunda-feira (24), do Jornal da Cruzeiro, os coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL) de Sorocaba, Ítalo Moreira, e o coordenador estadual do Direita São Paulo, Dylan Dantas.
Eles afirmaram que o protesto não tem na organização partidos políticos e também não tem como objetivo reunir pessoas para transformar a pauta em palaque eleitoral.
Segundo os entrevistados, a ideia é que os sorocabanos possam discutir e apoiar as propostas do governo Bolsonaro que são importantes para o Brasil crescer e avançar.
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira…
No quadro Momento Jurídico desta quinta-feira (16) o advogado Alexandre Ogusuku, do escritório de advocacia Ogusuku…
Mauricio Campanati, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro…
O ministro da Educação, Camilo Santana, disse, nesta quarta-feira (15), em Brasília, que o pagamento…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para exposição Super Comics com cartoons e quadrinhos; tem também…
De sexta a domingo (17 a 19), a Prefeitura de Sorocaba dá continuidade à programação…