A Comissão Processante que investiga possível infração político-administrativa da vice-prefeita Jaqueline Coutinho ouviu nesta quinta-feira (27), o depoimento da acusada, em oitiva realizada na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Sorocaba, sob a presidência do vereador Luis Santos (Pros), tendo como relator o vereador Anselmo Neto (PSDB), além do vereador Engenheiro Martinez (PSDB), também membro da comissão.
Jaqueline Coutinho respondeu a questionamentos dos vereadores acerca de supostos serviços particulares prestados a ela pelo ex-servidor do Saae Fábio Ferreira. Segundo a vice-prefeita, o ex-servidor buscava os filhos dela na escola e os levava para casa, mas durante seu horário de almoço.
A depoente afirmou que Fábio Ferreira já a atendia desde 2016 e era pago por isso. Ela negou, por outro lado, que o ex-servidor tenha prestado serviços a ela em horário de expediente.
A comissão processante aguardará as alegações finais da defesa da vice-prefeita, no prazo de cinco dias, que se encerra, portanto, na próxima terça-feira (2). Após isso, os vereadores devem se reunir para definir os próximos passos da comissão.
Ouça a reportagem de André Fazano!
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…