Uma mulher foi encontrada morta dentro da sua casa, em um condomínio na avenida Américo Figueiredo, bairro Jardim Tropical, por volta das 13h30 desta quinta-feira (4), em Sorocaba.
Kelly Christina Parreira, de 40 anos, morava com o namorado no local há apenas uma semana e, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o rapaz não é visto no condomínio e nem faz contato desde terça-feira (2).
Familiares informaram à Polícia Militar que tentavam contato com Kelly há dois dias, mas não recebiam retorno. Desde então, a mulher também não teria ido trabalhar. Os vizinhos teriam percebido que o carro da vítima estava na garagem da casa mas, quando batiam na porta, ninguém atendia. Por isso, os policiais foram chamados.
Os policiais encontraram a mulher morta sobre a cama de seu quarto, com um cobertor sobre si, e apresentando marcas de agressão em seu pescoço. Conforme informações policiais, tudo indica que a morte ocorreu na terça-feira (2).
O caso está sendo tratado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), podendo ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como feminicídio.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…