A vice-prefeita de Sorocaba Jaqueline Coutinho esteve no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (11) e afirmou que não fará críticas aos que votaram pela cassação e não vai nominar vereadores que apoiaram o seu governo e agora votaram pelo fim de seu mandato. A vice não escondeu a decepção com estes parlamentares que inclusive fizeram parte do seu secretariado em 2017 quando ela ficou a frente da Prefeitura de Sorocaba.
Por este motivo, ela até achou que teria mais do que sete votos para se livrar da cassação.
Jaqueline destacou mais uma vez que sua defesa foi muito clara de que ela não tinha culpa no caso do funcionário do Saae que prestava serviços a ela durante o horário de almoço.
Questionada a respeito do futuro do prefeito José Crespo que também terá que passar pelo mesmo julgamento na Câmara, ela defende que a análise dos vereadores deve ser justa, mesmo que política no caso no chefe do Executivo.
Jaqueline afirmou que não tem desejo de assumir a Prefeitura e que vai aguardar o resultado da comissão processante do prefeito.
Ela citou que todo o processo de cassação causa desestabilização política e social e que este processo não pode ser visto como normal dentro da administração pública.
Ouça a entrevista!
O Brasil parou, na quarta-feira à noite e, também, ontem, para ouvir o ministro da…
O professor e economista Marcos Canhada foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta sexta-feira (29).…
Esta sexta-feira (29 de novembro) é o último dia para que estudantes da 3ª série…
O Delegado de Polícia, Acácio Aparecido Leite, titular do 8° DP de Sorocaba, foi entrevistado…
Cerca de 220 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências vão…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz informações e orientações importantes…