Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiram prender nesta terça-feira (16) quatro suspeitos de participarem da tentativa de assalto a um carro-forte, na noite de segunda-feira (15), na Rodovia Bunjiro Nakao, entre Ibiúna e Piedade.
O veículo da empresa de valores foi abordado pelos bandidos próximo ao quilômetro 81 da rodovia Bunjiro Nakao, no bairro Cocais, em Ibiúna, quando seguia no sentido Piedade e foi obrigado a parar em um bloqueio montado pelos criminosos na estrada com um automóvel em chamas.
O carro-forte recebeu mais de 30 tiros de fuzil, os vigilantes revidaram e conseguiram fugir do bloqueio feito pela quadrilha.
Os suspeitos usaram um sítio de Ibiúna para guardar munição e explosivos e o local foi encontrado pelos policiais do Deic.
Os integrantes da quadrilha foram presos nos municípios de Vargem Grande Paulista, Cotia, Santo André e no bairro de São Mateus, em São Paulo.
O Brasil parou, na quarta-feira à noite e, também, ontem, para ouvir o ministro da…
O professor e economista Marcos Canhada foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta sexta-feira (29).…
Esta sexta-feira (29 de novembro) é o último dia para que estudantes da 3ª série…
O Delegado de Polícia, Acácio Aparecido Leite, titular do 8° DP de Sorocaba, foi entrevistado…
Cerca de 220 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências vão…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz informações e orientações importantes…