Um homem de 25 anos foi detido após ser acusado de assédio sexual em um ônibus da linha 25 – Itavuvu, em Sorocaba. Segundo a Urbes, a vítima foi uma passageira de 45 anos. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 8h.
Conforme a ocorrência, a mulher se deslocava para o trabalho e estava sentada no último banco traseiro do ônibus prefixo 1067, que havia partido do bairro às 7h10. Segundo seu relato, o coletivo se aproximava do Terminal Santo Antônio quando um homem, também sentado em um dos últimos bancos, tirou o órgão genital para fora da bermuda, que estava molhada.
Imediatamente, segundo a Urbes, a passageira assediada gritou “tarado”. O coletivo não estava lotado e segundo afirmou a vítima, a maioria dos passageiros era de mulheres que “ficaram revoltadas com a situação”. Ainda dentro do ônibus, o acusado teria negado o assédio.
O motorista concluiu a viagem sem abrir a porta, impedindo que o acusado descesse. No terminal, ele foi entregue para a equipe da Guarda Civil Municipal, que o encaminhou para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência está sendo registrada.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira (16), suspeito…
O verão costuma ser sinônimo de sol, praia e diversão, mas também é um período…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º e 6º Distritos Policiais (DPs), realizou,…
Janeiro é um mês marcado pelo clima de férias e, para desfrutar dos principais espaços…
Depois da bagunça protagonizada pelo governo federal em cima de um modelo de transação financeira…
O presidente do BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), Pascoal Martinez, foi entrevistado no Jornal…