O ex-chefe de gabinete do prefeito cassado José Crespo, Carlos Mendonça, havia sido exonerado do cargo e nesta quinta-feira (8) voltou oficialmente à Prefeitura de Sorocaba como diretor de área. Mendonça acompanhava Crespo desde quando ele era parlamentar e ficou muito conhecido pelo episódio da distribuição de coxinhas aos funcionários públicos que foram à casa de Crespo fazer uma manifestação.
A nomeação foi publicada no Jornal Município de Sorocaba, que também traz a portaria com o nome da nova ouvidora geral: Simone Regina Bassalobre Dias.
O cargo, em comissão, pertence a Secretaria de Gabinete Central (SGC). Carlos Henrique Mendonça, então chefe de gabinete de Crespo, foi nomeado diretor de área, assim como outras três pessoas.
Ainda no Jornal Município de Sorocaba desta quinta (8), duas portarias foram revogadas — incluindo a que exonerou Follguy Sanches Garcia. Follguy também acompanhava Crespo desde a Câmara de Sorocaba.
A prefeita Jaqueline ainda nomeou Liliana Aparecida dos Santos de Jesus como diretora de área. Ela era a ouvidora do município.
Houve nomeação ainda de cinco chefes de divisão, entre outros cargos em comissão. Alguns dos novos nomeados tiveram ligações com vereadores da Câmara de Sorocaba.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira (16), suspeito…
O verão costuma ser sinônimo de sol, praia e diversão, mas também é um período…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º e 6º Distritos Policiais (DPs), realizou,…
Janeiro é um mês marcado pelo clima de férias e, para desfrutar dos principais espaços…
Depois da bagunça protagonizada pelo governo federal em cima de um modelo de transação financeira…
O presidente do BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), Pascoal Martinez, foi entrevistado no Jornal…