Na tarde desta quinta-feira (15), a Romu deteve em flagrante um homem acusado de comandar o tráfico de drogas no bairro Jardim Hungarês.
De acordo com o registrado, equipe da Romu realizava patrulhamento pela Escola Municipal Professora Maria Domingas Tótora de Goes, no Bairro Jardim Hungarês, quando ao adentrar a Rua Durvalina Batista Afonso, avistou um indivíduo fazendo contato com o motorista de um veículo, momento em que trocou uma sacola plástica que estava em sua mão, por uma mochila verde e preta que estava no interior do automóvel, o condutor ao notar a presença da viatura saiu rapidamente com seu veículo, não sendo possível abordá-lo, realizando apenas a abordagem no rapaz que pegou a bolsa, identificado como L.F.E.S. de 21 anos.
No interior da referida bolsa foi constatada a quantia de 1.950 microtubos de cocaína.
Questionado, o abordado informou que havia entregado a sacola plástica para o condutor do automóvel, que conhecia apenas por um homem denominado “Gordão”, contendo uma quantia de R$ 21.200,00 (vinte e um mil e duzentos reais), proveniente de dois dias de venda dos entorpecentes em três pontos de tráfico de drogas na região Oeste da cidade, onde atua como gerente do tráfico.
Ante ao exposto, foi proferida voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o indiciado recolhido à disposição da Justiça.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A Polícia Civil de Itu deflagrou na última sexta-feira (17/01), em Barueri (SP), a “Operação…
São Bento ficou no empate com a Votuporanguense, por 0 a 0, na tarde deste…
Regulamentada na última quinta-feira (16) após 30 anos de discussões no Congresso, a reforma tributária…
O estado de saúde da menina de 12 anos de idade que sobreviveu à queda do…
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…
Um novo tipo de fraude, chamada de golpe do alvará, está sendo aplicado em Boituva,…