Mais de dois mil pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Salto, na tarde desta quinta-feira (22). A droga estava em uma estufa no bairro Jardim Planalto. Segundo a Polícia, três homens estavam no galpão no momento da apreensão. Os agentes chagaram até a estufa após dois meses de investigação.
O galpão foi descoberto por meio de uma investigação da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, que pertence ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) 2. A Polícia Civil disse ainda que irá apurar o envolvimento dos três suspeitos com a produção da droga.
O galpão possuía iluminação e temperatura própria que funcionava como uma espécie de estufa, para abrigar a produção de drogas. Foram encontrados diversos vasos com vários estágios de crescimento da maconha. Além das luzes, a estufa tinha canaletas improvisadas para manter a constante irrigação das mudas.
Eles foram levados para a 2ª Delegacia Seccional, onde devem prestar depoimento sobre o caso. A perícia científica esteve no local.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…