Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após um incêndio em uma chácara em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na madrugada deste domingo (25).
Segundo a Guarda Civil Municipal, o fogo teria começado em um quarto do imóvel, que fica em uma chácara, no bairro Boa Vista.
No local estava ocorrendo uma festa de aniversário. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Salto de Pirapora e três em estado mais grave foram transferidos para o Hospital Regional, em Sorocaba e outra para a Santa Casa de Limeira.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a maioria das pessoas atendidas na Santa Casa de Salto de Pirapora teve intoxicação pela fumaça e queimaduras. A Guarda disse ainda que no boletim de ocorrência registrado não consta que os bombeiros estiveram na chácara e que o fogo teria sido apagado pelos presentes na festa.
A suspeita da GCM é de uma possível pane elétrica no imóvel, mas a dona da chácara, em entrevista ao Jornal Cidade de Salto de Pirapora, disse que foi encontrado um narguilé eletrônico entre os escombros do incêndio e que esta pode ser a causa provável do fogo e que isso teria sido descrito pela perícia da Polícia Civil que esteve no local.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Jornal Cidade de Salto de Pirapora
Edição – Alessandra Santos
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…