Muitos ouvintes do Jornal da Cruzeiro reclamaram hoje (20) sobre a Zona Azul de Votorantim, que começou a operar na última segunda-feira (16), já com a possibilidade de multa para quem desrespeitar as normas.
Os motoristas relataram dificuldades para baixar o aplicativo para smartphone que registra o uso do estacionamento rotativo e já faz a cobrança de R$ 2 por hora, além da pintura das vagas feitas em frente de garagens, faixas amarelas e das guias rebaixadas para cadeirantes.
O secretário de Governo e Planejamento, Carlos Laino, disse que quem tiver dificuldades com o app pode adquirir os cartões de estacionamento rotativo de 18 agentes de trânsito e em estabelecimentos comerciais credenciados.
Ele reconheceu algumas falhas na Zona Azul e informou que todas as reclamações e pedidos de melhoria já foram feitos à concessionária V-Park, responsável pela operação das vagas.
Ouça!
No quadro Momento Jurídico desta quinta-feira (16) o advogado Alexandre Ogusuku, do escritório de advocacia Ogusuku…
Mauricio Campanati, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan), foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro…
O ministro da Educação, Camilo Santana, disse, nesta quarta-feira (15), em Brasília, que o pagamento…
De sexta a domingo (17 a 19), a Prefeitura de Sorocaba dá continuidade à programação…
Os condutores paulistas têm até esta quinta-feira (16) para quitar a cota única, com desconto…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na madrugada desta quarta-feira (15), uma dupla…