Um vídeo de uma câmera de segurança divulgado nesta terça-feira (24) mostra o momento da batida do carro na Rodovia Archimedes Lamoglia (SP-75), em Itu, na altura do km 30, que vitimou quatro jovens e deixou uma passageira ferida na tarde do último domingo (22).
Nas imagens é possível ver os momentos que antecederam a tragédia. Os veículos trafegam normalmente nos dois sentidos e não há pontos de lentidão.
No canto direito do vídeo é possível ver um pedestre que acompanha o fluxo de veículos e parece que tem a intenção de atravessar a rodovia. Ele fica parado em uma área próximo ao acostamento e vê todo o acidente e se desespera, colocando as mãos da cabeça.
Aos 6 segundos da gravação surge o Uno Branco em alta velocidade, caindo no canteiro central, e desgovernado cruza a pista contrária e atinge de frente o ônibus que seguia no sentido Sorocaba.
O choque é violento e o carro chega a pegar fogo e para no barranco da pista, ao lado do acostamento.
Vítimas
Adriano Carnavale, de 28 anos dirigia o Fiat Uno. Ele morreu no local, juntamente com Laura Brolio de Mello, de 20 anos.
Já Larissa Carnavale, de 24, e Joe Luiz da Silva, de 20 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados ao Pronto-Socorro de Itu, mas chegaram ao local sem vida.
No mesmo carro havia uma quinta pessoa. Era uma jovem de 22 anos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Camilo (Santa Casa de Itu). Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Veja o vídeo do momento exato do acidente:
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…